Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim aqui falar sobre um assunto que muita gente já deve conhecer, mas é sempre bom informar quem está começando agora.
Vou falar pra vocês hoje sobre corretivos coloridos que são mega famosos por esconderem tudo ou QUASE tudo.

Eu já havia aprendido sobre os corretivos coloridos faz um bom tempo, então eu posso dizer que tenho um certo conhecimento sobre o assunto.
Eu separei pra vocês uma imagem que já explica sobre o uso desses corretivos.
Mas vamos do princípio primeiro, vamos falar sobre as cores dos corretivos e depois vocês acompanhem a imagem.
Basicamente, eu conheço 6 cores de corretivo. Temos o corretivo amarelo, o corretivo laranja, o corretivo vermelho, o corretivo salmão, o corretivo verde e por fim, o corretivo lilás. Agora, vamos conferir pra que cada um deles serve?






Então gente, ai depois disso, você pode usar a sua base normal e depois use um corretivo do tom da sua pele, ou um tom acima, como você quiser. E logo em seguida você segue normalmente com a sua preparação.

E é isso gente, eu espero que tenham gostado do post, e logo menos vou começar a resenhar alguns produtos pra vocêeeees. É tão emocionante né? hahahaha
É isso meus amores, um beijo e até amanhã.


Deixe um comentário