Oi amores, tudo bom com vocês?
AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO, EBAAAAA!

É com muita satisfação que eu venho trazer pra vocês as tendências de maquiagem pro verão 2015. Vocês se lembram do post que eu fiz sobre como fazer a maquiagem durar mais não é? Então, vamos agora por ela em prática e também a nossa maquiagem com a cara do verão.
Trouxe aqui pra vocês alguns tipos de sombras e de batons pra vocês se inspirarem e saírem maravilhosas por ai.


Olhar com cores quentes


Usados sozinhos ou combinados entre si, os tons terrosos foram as apostas dessa vez para valorizar os olhos.
Marrom, cobre, dourado e bronze compuseram a cartela de cores
Boca T-U-D-O!
Quem gosta de um batom vibrante ai levanta a mão! hahahaha.
Tonalidades vivas e intensas de vermelho, laranja e rosa trazem um colorido especial ao visual. Elas combinam em cheio com o clima alegre da estação e são excelentes companhias para a pele bronzeada.
Gostaram meninas? Eu amei muito.
Não deixem de seguir o blog se vocês está visitando pela primeira vez, e se inscreva no meu canal do youtube.
https://www.youtube.com/channel/UCk13iRbLGxTu6GlmH_m-KHA
Um beijo amores, até mais!

Deixe um comentário