Oi meus amoreeeeeees, tudo bom?
É, eu sei, sumi por alguns dias, mas eu tenho uma explicação pra dar pra vocês ok? ok.

Eu tive um sumiço repentino assim porque estava refazendo o blog, melhorando ele, e, agora que ele está do jeito que eu quis, pude vir contar isso pra vocês.
Gente do céu, eu estou morta de cansaço, dediquei parte das minhas noites pra fazer esse layout pro blog, e eu pessoalmente A-M-E-I.

Quero só dar aos créditos do layout do blog à Gabs do Floquetando. Gente, não sei o que seria de mim sem as dicas dessa menina, ela é uma diva e salvadora de bloggers, essa ai manja e manja MUITO!
Na verdade, ainda faltam melhorar algumas coisas, mas eu vou melhorar tudo isso com o tempo, beleza? então beleza hahahaha.
Mas pra mim, já deu uma boa evoluída não é? 

É isso meus anjos, e no próximo post terá resenha pra vocêeeeees. Isso mesmo gente, já separei alguns produtos aqui pra resenhar pra vocês, com a minha mais sincera opinião.
Um beijo no coração de cada uma e vocês.

Um Comentário