Oi amores, tudo bem? Espero que sim.
Hoje venho falar sobre o nosso layout novo (sim, de novo, mas agora é definitivo), o mais novo layout do OQTFB!
Esse layout vem do blog Follow Your Dreams, que é um blog que eu sou muito apaixonada, porque nele sempre tem coisas sobre o Blogger.
A questão é: Por que eu resolvi mudar o layout? Porque acontece o seguinte gente, aquele layout ficou até bonito, mas não me deixou 100% satisfeita. Não era aquela coisa que eu olhava e falava: nossa como o meu blog está bonito.
Mas agora está tudo certo e perfeito e esse template deu menos trabalho que o outro, tudo numa boa!

A Segunda coisa que vim falar (que vocês já viram no título) é sobre a estréia de um quadro no blog, sobre livroooos!
Quem me conhece sabe que sou apaixonada por livros, estou sempre buscando por novidades no mundo literário e devo confessar que sou literalmente viciada em livros!
O quadro vai proceder da seguinte forma: eu termino de ler um livro e venho resenhá-lo aqui no blog pra vocês. E o nome vai ser: Meu querido livro.
Vai ser esse mesmo porque não estou com muitas ideias pra nomes agora kkkkk.
Já tenho uns 6 livros pra resenhar pra vocês, mas vamos nos lembrar do principal foco do nosso blog: a beleza!
Então é isso amores, essas foram as novidades que tive que vir aqui contar pra vocês. Espero que gostem do novo layout e espero também que gostem do novo quadro.
Beijoooos!


Deixe um comentário