Oi amores, como vão? tudo certo por aí?
Hoje venho com a primeira resenha de livros do nosso 'brógui' kkkkk.
A resenha de hoje é sobre a minha saga FAVORITA de livros, desde quando li pela primeira vez já me apaixonei e já comecei a ler todos.

A saga que vai ser resenhada pra vocês é a "Hush, Hush!", da autora Becca Fitzpatrick. E ele é dividido em quatro livros: Sussurro, Crescendo, Silêncio e, por fim, Finale. Vou dividir esse post em quatro partes, resenhando assim, um por vez.

Vou mostrar a sinopse do primeiro livro (Sussurro)
"Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.

É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia? Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios."


Já deu pra sentirem um pouco da história não é? É realmente emocionante, e quando termina de ler, fica esperando mais e quase morre de ansiedade pra ler o outro. 

O livro é narrado em primeira pessoa, então dá pra você se sentir completamente envolvida no livro, como se você fosse a própria personagem, o que fez eu me apaixonar porque amo livros em primeira pessoa, acho que são bem mais emocionantes.

Quando forem ler o livro, prestem uma atenção reforçada à todos os personagens. Eles vão aparecer de novo nos outros 3 livros.

Esses livros da saga não são tão grandes, tendo cada um umas duzentas à trezentas páginas, o que não é muito, pois Divergente chega à quinhentas páginas, bastante não é?

O livro faz você entrar em um mundo totalmente dele, você se vê naquele mesmo cenário, isso foi mais um dos milhares de pontos positivos que ele ganhou comigo.

Não encontrei nenhum ponto negativo no livro, pra mim o contexto do livro é bem detalhado, ele tem um bom enredo, o clímax do livro também é lotado de ação e nos deixa esperando por mais.

Bom amores, é isso. Não sou muito boa com resenhas de livros, mas com o tempo vou me aprimorando um pouco mais.
Espero que tenham gostado. Se alguma de vocês ler o livro e gostarem, deixem aqui nos comentários ok?
Um beijo. 


Deixe um comentário