Oi amores, tudo bom?
O post de hoje é totalmente dedicado à música. Eu sou aquelas pessoas que escutam música 24 horas por dia, não importa a ocasião, estou sempre com fones de ouvido.
Hoje vou fazer um TOP 5 das músicas que eu estou ouvindo muito no momento. Vamos lá?
Só lembrando que todas as músicas do TOP 5 são do meu grupo ultimate: EXO.

1° lugar: EL DORADO
2° lugar: EXODUS
3° lugar: Hurt
4° lugar: Lady Luck
5° lugar: First Love

As músicas são da nova era dos meninos, a era EXODUS. Eles estão tão maravilhosos, estou tão orgulhosa por esse novo álbum, está realmente incrível.
E hoje, é aniversário do Sehun, o maknae da EXO (qualquer dia faço um post explicando tudo sobre esse mundo de k-pop). Ele está fazendo 22 anos, na verdade é 21, mas lá eles aqui são um ano mais velhos que nós, não sei porquê.
E pra finalizar o post, vou deixar uma foto dele pra vocês se apaixonarem por ele também assim como eu sou apaixonada. Um beijo amores! Muitas novidades estão vindo por aí!




Deixe um comentário